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Assinatura de Documentos na visão do paciente

Artigos para pacientes que receberam documentos para assinar.

Atualizado há mais de 7 meses

Se seu médico usa a GestãoDS e lhe enviou um documento para assinar, siga esse tutorial que não errará ao fazer a assinatura do seu documento.

Você irá receber um e-mail com o documento a ser assinado, então o primeiro passo é verificar sua caixa de entrada no e-mail, nela deve haver um e-mail chamado “Assinar Documento: Nome do documento a ser assinado”.

Clicando nesse e-mail você irá ver na tela as informações, a validadora de assinaturas é a ZapSign e nessa tela deverá clicar no botão azul de “Ver documento”.

Uma vez que clicou no botão será levado a tela do documento, onde poderá ler e revisar cada um dos pontos antes de realizar sua assinatura.

Após isso clicará em “Continuar”; permitirá sua localização, e preencherá seu número de celular.

A partir desse ponto, poderá assinar o documento de três formas: Desenhando sua assinatura, digitando sua assinatura ou subindo uma foto da sua assinatura; as três opções tem a mesma validade; após vá em “Finalizar” e pronto, seu documento estará assinado e disponível para download, seu médico poderá ver na GestãoDS que você assinou o documento.

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